sexta-feira, 19 de junho de 2015

Novo Capítulo adicionado

Finalmente o Fallout 4 foi anunciado e com toda certeza estamos todos MUITO ansiosos para colocar as mãos nessa belezinha que chega em Novembro deste ano. 
Vocês não imaginam como essa notícia me fez feliz. Torcendo muito para que seja o melhor fallout já feito de todos os tempos.

E sobre a fanfic ????

Pra quem achava que esse projeto havia morrido, se enganaram !!! Muitas revelações na história neste próximo capítulo 7 . Espero que estejam gostando de verdade deste projeto, eu realmente não faço para me promover, faço porque tenho uma imensa paixão por essa franquia, e realmente muito obrigado pra você que chegou até aqui. 

Eu tenho o history line já elaborado, e estimo pelo menos mais 8 - 10 capítulos até o fim da história, então ainda tem muito pra acontecer na fanfic.

Boa leitura e bom divertimento !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário