Capítulo 8 - Rebelião




Este é o nosso mundo. Um lugar que nós mesmos destruímos. Um lugar sem vida, muitos lugares sem nada.

Quando tudo aquilo que amamos nos é tirado, o desespero nos abraça em cada passo, em cada sonho, em cada lembrança.

Mas algo lá no fundo de nossa alma ainda respira. Está pequena força perdida se chama esperança. Ela caminha lado a lado de um abismo de medo, e só de olhar para lá, me faz tremer e desacreditar que podemos levantar novamente.

Vendo Julia caída, morta bem em minha frente, ajoelhado ao lado de seu corpo. Eu apenas penso em como poderia mudar esse mundo, me sinto inseguro sobre o que posso me tornar. Eu realmente consigo?

Agora que sei que minha mãe sobreviveu ao ataque dos raider, Mas qual o motivo de ela se envolver com a Irmandade de Aço?

Na verdade, se ela está viva por que não voltou ao Vault 121 para nos dar notícias??? Teria realmente morrido depois disso?? Não... não, não posso pensar nisso. Ela está viva. Ela tem que estar viva e tenho que chegar até Citadel a todo custo. Finalmente tenho uma pista.

Preciso levantar, limpar minhas lágrimas e me encontrar com Michelle, mais uma vez ela me salvou. Ela realmente deve estar muito decepcionada comig… - Ahh !!!!

– Michelle???? Você, me assustou. .... Há quanto tempo está aí parada na porta???

- Apenas alguns minutos, Tyller ...

Me sinto envergonhado, desejei que o resultado fosse diferente. A realidade está acabando comigo...cada dia mais. Eu não consigo nem olhar nos olhos dela, nem ao menos levantar a cabeça.

- Sinto muito Michelle...Eu queria apenas salva-los, eu tinha esperança que conseguira ...mas eu falhei...falhei com eles, falhei com você e falhei como caçador.

Michlle coloca sua arma em cima de uma velha mesa, a qual agora possui diversos buracos de balas, devido ao tiroteio e se dirige em minha direção.

Dá um suspiro e inicia o seu sermão:

- Tyller...Não se culpe. Eu deveria ter imaginado, afinal você é filho da sua mãe. Ela também teria voltado. Seu coração o torna humano, mas em diversas situações, também o torna fraco.

Vejo que ter um bom coração neste mundo, em muitas situações pode não ser a melhor escolha. Minha tristeza é nítida em cada palavra, me sinto carregando 100 baterias de fissão. O peso em minha alma é enorme.

- ...Acredito que minha mãe também estaria decepcionada comigo. Eu poderia ter morrido aqui também. Poderia ter botado tudo a perder ...Acho que fiz tudo errado... não consegui salvar a vida dessas pessoas... acho que não consigo salvar ninguém.....

Nesse instante, antes que eu pudesse continuar lamentando como uma criança que acaba de fazer algo errado, Michelle diz em um tom firme e furioso:

- CALE A BOCA TYLLER !!!

Sem que eu conseguisse pensar o que ela pretendia, ela me acerta com um forte cruzado de direita.

**** POOOF !!!!!!!!!

Ahhhhff... ela realmente é mais forte do que parece... cambaleio com o golpe, e me apoio em velha cadeira, para não cair.

- Não se trata apenas de conseguir...se trata de TENTAR !!! Você se sacrificou por pessoas que você nem conhecia. Foi corajoso ...não se arrependa, já aconteceu e estamos aqui agora. Foi uma atitude nobre... Embora Idiota, mas mesmo assim nobre!!!

Lentamente me recomponho, acho que eu precisava disso. Mas Michelle parece ainda não ter terminado...

- Você tem um grande potencial, não se subestime Tyller... não você. Acho que certas coisas realmente são difíceis de se aceitar ,mas temos uma missão muito importante pela frente. Nossa verdadeira família precisa de nós... E você não pode esquecer disso.

- Desculpe... sei que me precipitei, mas eu só conseguia imaginar... E se fosse minha mãe presa em algum lugar assim????!?  Sem esperança alguma... E se alguém tivesse a chance de salva-la e deixasse isso passar. Famílias inteiras foram mortas por esses malditos desgraçados. Infelizmente as coisas não saíram como eu queria ... ainda consigo lembrar o olhar dessa garota, quando levou um tiro e morreu bem na minha frente...

- E do olhar dela quando você a libertou daquela Jaula imunda?? VOCÊ LEMBRA??? Passamos tempo demais olhando para o que somos fracos, mas você teve coragem de arriscar a própria vida por ela, isso te ajudar a dormir à noite. Pode ter certeza, eu sei.

Realmente o olhar daquele momento quando consegui abrir a jaula, é indescritível, mas isso não mudam os fatos.

- O que você não vê Tyller, é que aquelas pessoas já estavam mortas, e sabiam disso. Antes morrer lutando do que presa naquele maldito lugar...e você deu isso a eles, uma chance...

Mesmo com tristeza em meu olhar, Michelle novamente está certa. Este mundo reserva coisas terríveis das quais nem imagino, mas eu tentei fazer o diferente, e a verdade é que faria de novo se necessário. Não pude salva-los mas encontrei uma pista sobre minha mãe.

- Michelle, eu tenho algo mais para falar...

Ela me interrompe com firmeza em sua fala.

- Chega Tyller, não podemos mais perder tempo aqui. Esse assunto está encerrado ...

- Não, é isso. É sobre minha mãe ...

Os olhos dela se arregalam em uma expressão confusa:

- Como assim ?

- Ela não está morta ...


*********************** Na noite anterior no Vault 121 ***********


        


Vicent:

- Nem acredito que conseguimos passar pela segurança da entrada. Na verdade, achei tudo muito arriscado, que ideia foi essa Taylor...

Taylor:

- Fale baixo!!! Não queremos ser descobertos!!! O importante é que nosso plano deu certo. Continuem me escoltando até meu quarto e tentem agir naturalmente.

Embora um plano tão simples tivesse dado certo, é óbvio que é questão de tempo até alguém nos descobrir aqui, espero que nada saia errado. Nosso grupo segue sussurrando enquanto caminhamos pelos corredores até o quarto.


Kin:

- Reparem que há poucos soldados da Enclave aqui dentro. Em sua maioria são apenas cientistas.

Taylor:

Continuamos caminhamos calmamente e sem levantar suspeitas. Ao atravessar as instalações do Vault reparamos pouca movimentação da Enclave no lado de dentro, poucos soldados, alguns deles escoltando moradores.

Vejo alguns cientistas passando com suas pranchetas discutindo algo sobre as experiências realizadas no Vault. Escutei algo sobre “cobaias”, como isso é possível?

Cientista passando pelo grupo:

- Precisamos buscar a cobaia do quarto 16, parece promissor, todos os testes apresentaram êxito....

Taylor:

A cada corredor, fico mais na dúvida sobre o que pode estar ocorrendo aqui. Alguns cientistas parecem bem ocupados indo em direção ao hospital do Vault, felizmente não suspeitaram de nós.

- Vocês ouviram isso? cobaias?




Kin:

- O que será que fizeram nesse lugar?

Taylor:

Pouco a pouco vamos nos aproximando do meu quarto, mas ao final do corredor, percebemos dois soldados da Enclave saindo do quarto do Robby e seguindo em uma direção oposta. Nem se importaram conosco, ainda bem. Mas o que teria acontecido com Robby?

- Caçadores !! Esqueçam o meu quarto. Aquele é o quarto do Robby, vamos até lá saber o que aconteceu.

Robby era como um irmão pra mim, cada caçador deve proteger um ao outro seja como for, mas Robby e eu já fizemos tantas missões que nem consigo contar de quantas enrascadas ele me salvou.

Nos aproximamos da porta quarto do Robby:

Taylor:

- Vamos, Kin abra essa porta !!!

Kin:

- Droga !! Parece que não quer abrir, está solicitando algum tipo de código. Não abre de jeito algum. Parece que o sensor dessa porta foi reparado a pouco tempo, estaria danificado?

Vicent:

- Vejam!!! Há algum tipo de identificação no braço direito da armadura, tente passa-lo no scanner da porta.

Taylor:

Rapidamente Kin estende seu braço direito e o coloca em frente a ao sensor da porta.

*****  BIP ..... Shhhhhhhhhhhhhhh !!! (a porta se abre)




Kin:

- Deu certo, creio que as portas estejam trancadas com um novo sistema de segurança integrado a Enclave. Apenas pessoas autorizadas conseguem abrir.

Taylor:

- Apressem-se, não podemos levantar suspeitas

Ao entrar a esposa de Robby leva um grande susto ao ver a movimentação na porta. Parece que ela estava tentando acordar Robby que está desacordado, largado no chão no meio do seu quarto.

Ela ainda ajoelhada no chão com ambas as mãos em cima do peito de Robby. Ela rapidamente nos questiona:

Shopia:

- Taa..Taylor !!! Como ??? o que está acontecendo aqui????

Taylor:

- Está tudo bem Sophia. Esses soldados comigo são Kin e Vicent, nos disfarçamos para conseguir se infiltrar no Vault. Estamos aqui para ajudar.

Nesse momento vejo uma leve expressão de alívio tomar o seu rosto. Lágrimas escorrem por seus olhos enquanto ela segurava Robby. Ela leva uma das mãos em sua boca e desaba em um choro silencioso.

Eu me aproximo deles, e com dificuldade a ajudo levantar Robby do chão. Kin e Vicent se aproximam, e lentamente o colocamos em um sofá que estava próximo. Shopia acompanha cada movimento atento ao seu marido.

Shopia:

- O que fizeram com ele??? Ele vai ficar bem? O que está acontecendo Taylor ?????? .... eu não entendo......

Kin:

- Esses malditos, vão pagar tudo que fizeram!! Mas que tipo de experiências que estão praticando aqui? O Que fizeram com o Robby?

Shopia:

- Levaram ele sem nenhuma explicação. Ele tentou sair por aí com o Foster, mas parece que foram pegos...tem câmeras por todos os lugares. Disseram que não o matariam apenas porque ele é muito “valioso”, e sem entender nada o levaram para algum lugar daqui e só trouxeram agora nesse estado...

Vicent:

- Malditos !!! precisamos nos apressar, espero que as câmeras não tenham visto nada suspeito quando entramos aqui. Eles vão pagar caro por isso. E você sabe o que aconteceu com o Foster?

Shopia:

- Eu não sei ...infelizmente eu não sei...mas estou com um mal pressentimento...

Kin:

- O que faremos agora??? Não podemos ficar muito tempo aqui, com essas armaduras...vão suspeitar de nós.

Taylor:

- Esperem parece que Robby, está voltando !! Acorde!! Você está bem??? Acorde meu amigo??? ACORDE!!!!!

Aos poucos parece que Robby começa a ganhar a consciência, e despertar ...lentamente ele faz leves movimentos. Seus olhos se abrem com dificuldade, ele parece fraco, eu nem posso imaginar o que fizeram com ele? Ele parece estar bem debilitado.

Robby:

- ... Que ...Como?  O que... o que ...aconteceu?  AHHHHHHHH!!!!!

Taylor:

Robby parece totalmente desorientado e confuso...continua dizendo nada com nada, quando de repente me questiona elevando sua voz...

Robby:

- O QUE VOCÊ FEZ MALDITO?????

Taylor:

Surpreendentemente Robby levanta de maneira brusca e me ataca com uma grande força dirigindo suas mãos em meu pescoço. A força é tanta que ele me joga no chão e caímos com suas mãos me enforcando... estou sufocando. Ele realmente quer me matar...Fico totalmente sem ação. Ninguém esperava essa atitude repentina de fúria. Vicent e Kin se apressam para retirar ele de cima de mim com certa dificuldade.  Eles o seguram, mas ele ainda tenta me atacar, se debatendo, tentando continuar sua investida.

- PARE COM ISSO ROBBY !!! O que você está fazendo??? FICOU MALUCO ???

Kin e Vicent, se esforçam para continuar o segurando. Ele está totalmente fora de si.

Robby:

- ME SOLTA, O QUE VCS FIZERAM??? O QUE VCS FIZERAM ?????

Kin:

- Do que você está falando???? Fizeram o que??

Taylor:

Nesse momento, enquanto Robby se debatia, ele olha para o lado e vê Shopia paralisada enquanto chorava, o qual não entendia nada do que estava presenciando, estava perplexa com a cena que acabara de presenciar, nesse momento parece que sua mente dá um estalo !!!

Robby:

- O que ??? Sho...Shopia .. é você ... você está bem ??? eu não posso acreditar. O que está acontecendo??? Taylor ?? Como ?? o que está fazendo aqui??

Taylor:

Aos poucos parece que ele está voltando a si...não sei o que fizeram com ele, mas realmente foi algo terrível. Certeza que ele estava alucinando...

- Soltem-no, parece que ele voltou. Acho que estava tendo algum tipo de alucinação.

Kin e Vicent aos poucos liberam seus braços, e ele sem entender olha para a Sophia que corre em sua direção o abraçando. Os dois se ajoelham em um choro sutil, e aliviado.

Shopia:

- Roooobby !!!!! O que aconteceu? ...eu achei que tinha t perdido ... eu achei que tudo estava acabado !!! não me deixe nunca mais ...nunca mais faça algo idiota, não posso te perder...

Robby:

- ... Eu.... Eu não vou, eu prometo. Noss... nossa filha, está bem?

Shopia:

- Está tudo bem ...dormindo em nosso quarto.

Robby:

- ... Taylor, me desculpe, eu não sei o que aconteceu...eu não sei, simplesmente estava fora de mim ... não entendo.

Taylor:

- Está tudo bem, com certeza estão fazendo experiências terríveis por aqui, e você está sofrendo os efeitos disso. Você sabe o que está acontecendo? Queremos ajudar, mas sinceramente, não sabemos por onde começar. Você sabe o que aconteceu com os outros caçadores?

Robby com uma grande angustia em seu olhar, abaixa a cabeça e relata o que sabe sobre todo ocorrido:

Robby:

- Taylor, você não imagina o que estão fazendo... certo que é alguma coisa com os moradores do Vault...

- Aconteceu um massacre aqui... Foi terrível... Jhane atacou e assassinou sua mãe e um segurança sem motivo algum ...em seguida Cristian com uma grande ira e fúria, quando ninguém esperava ...sacou uma arma de um dos seguranças e começou a atirar em todos, para todos os lados ...durante sua investida ele recebeu diversos disparos e mesmo assim continuava atacando, lutando...gritando, eu pude ver todo aquele ódio em seus olhos... não era ele ...eu nunca vi nada igual ...conseguiram mata-lo mas ele levou umas 10 pessoas com ele...muita dor foi causada...foi uma tragédia horrível...

Taylor:

Kin e Vicent estão paralisados, não há uma palavra que consiga distinguir a dor de perder tantas pessoas próximas assim, de uma forma tão repentina, tão brutal.

Com os olhos arregalados e um leve enjoo...não consigo acreditar que ocorreu algo assim por aqui ...

- Eu... eu não posso acreditar...!!! ... Maldita Enclave, ela vai PAGAR !!!

Vicent:

- Descobrimos que a Enclave está por traz disso tudo. Durante anos estão testando algum tipo de droga em nosso lar...o objetivo é criar algum composto transformem as pessoas em super soldados. Sem medo, sem dor, super fortes e prontos para tudo. Mas parece que são efeitos distintos.  

- Eu mesmo estava sobre algum efeito. Agora entendo o que houve... Senti meus reflexos e força estarem alterados, mas passei muito mal durante o processo. Em nossa última missão na RobCo eu matei um rato topeira que iria atacar a Kin de uma forma muito incomum...foi um reflexo e força sobre-humanas... eu mesmo não sabia como havia feito aquilo...

Kin:

- Realmente !!! eu me lembro!!  Suspeitei que havia algo errado... Aquilo não foi nada normal. De todo jeito precisamos saber o que houve com os outros caçadores. Será que ainda estão do nosso lado? precisamos descobrir.

Taylor:

- Kin e Vicent , é muito arriscado andarmos juntos pelos corredores. Vocês vão me esperar aqui...é uma ordem!!! Eu vou até a sala do supervisor tentar hackear seu terminal, afinal sabemos que o Dr Perry não está mais aqui.

Robby:

- Como assim o Dr Perry não está aqui?

Taylor:

- Vimos ele ser levado por alguns soldados da Enclave, e não parecia ser um prisioneiro...estava mais pra cúmplice.

Robby senta novamente no sofá desolado. Realmente ninguém imaginava acontecer tantas coisas ao mesmo tempo e de uma forma tão rápida. Ele senta, coloca ambas as mãos em seu rosto...passa a mão no queixo e diz:

Robby:

- Putz ....eu bem que desconfiava...É muita informação ao mesmo tempo...preciso de um tempo para processar isso tudo, vou ver como minha filha está...

Vicent:

- Eu queria poder ajudar mais, mas não tenho uma ideia melhor. Mas é difícil ficar aqui sem fazer nada. Mas ficaremos em alerta.

Taylor:

Rapidamente Vicent tira cada peça da sua armadura da Enclave. Uma a uma. Ela retira todas as peças, e me passa enquanto eu as visto o mais rápido possível, ficaram um pouco apertadas, mas como temos quase o mesmo tamanho, serviram. Então irei me dirigir a sala do supervisor e descobrir mais sobre essa bagunça.

Kin:

- Boa sorte Taylor, volte para nós!!! 

Vicent:

- Taylor, tome cuidado!! Estamos com você, cuidaremos do Robby e de sua família.

Taylor:

Precisamos saber mais. Eu passo a identificação na porta, e a mesma se abre. Eu olho uma última vez para todos, coloco por fim o capacete ...balanço a cabeça positivamente e parto para minha missão até a sala do supervisor.

Caminho calmamente até a sala passando por alguns soldados, ao final do corredor vejo que a sala do supervisor tem apenas um cientista lá dentro, provavelmente aguardando ordens. Não há guardas por perto, eles estão perambulando por aí, mas vão voltar ...tenho que ser rápido. Agora que não há ninguém próximo, é a minha chance de adentrar o local. Uso a identificação na porta e ela se abre. 






Em seguida o cientista questiona:

Cientista Chefe:

- Soldado, o que está fazendo aqui?? Aconteceu alguma coisa??

Taylor:

- Sim senhor, aconteceu isso aqui...

- POFT !!!!!!!! ***

Aconteceu esse soco na sua cara seu desgraçado...

Aposto que está apenas seguindo ordens, aguardando alguma instrução. Ele cai desacordado no chão. Eu fecho a porta e me dirijo para o centro da sala onde está o computador do supervisor, finalmente vamos descobrir o que está acontecendo...




Vamos lá, são 4 tentativas até travar o terminal, espero que sejam suficientes...faz tempo que não uso minhas habilidades de ciências para isso, mas lí tanto aquele livro de Eletrônica do Dean, que estou apto a hackear qualquer terminal. Tyller me disse uma vez que conseguiu acessar este computador, mas com certeza existem arquivos criptografados com informações ocultas aqui... onde estão...onde estão .......................onde............................. finalmente ....encontrei algo !!!


- Como eu desconfiei, será necessário Hackear ...vamos lá:

**************************************************************************

**DTSORTQ********ABROESQ*******CBUWSAOL*******CBERCKB****

****YUTIAKB*******ZZEEKLO*****TPEOJTU*****KLAMLOGG****

**********KTATATE****************XUXZXYZ************

***************

**************************************************************************


YUTIAKB

2 corretas / 0 posição correta

DTSORTQ

3 Corretas / 2 posições corretas 


TPEOJTU

2 Corretas / 1 posições corretas


Taylor:

Já sei !!! Esperava mais de você Dr Perry, que criptografia horrível ...melhor pra mim.

 

YUTIAKB / DTSORTQ / TPEOJTU /

ABROESQ


Taylor: 

claro que só pode ser..... ABROESQ”................................

................................................................

............................................................................

.................................................................................Acesso liberado.



Bem-vindo Dr Perry.

- Status das Experiências

- Compostos produzidos

- Testes realizados

- Missão do Vault 121

- Protocolo da libertação.


**************************************************************************

>Status das Experiências:

...Concluído 100%

**************************************************************************


Taylor:

Realmente parecem que as pesquisas foram finalizadas ...vamos ver o que mais temos por aqui:


**************************************************************************

> Compostos Produzidos:

Foram testados e produzidos 3 tipos de compostos:

 Composto 1F2

Este composto melhoram as habilidades dos soldados em até 58%, porém o nível de radiação se tornou instável em todas as cobaias, algumas acabaram por alucinar se tornando agressiva. Ataques de fúria foram identificados em 70% dos usuários. Cerca de 80% das cobaias desenvolveram algum tipo de doença crônica.

Composto 1F4

Este composto tornam os usuários indiferentes ao mundo a sua volta, e obedecem a qualquer ordem que lhe és dada e realizam qualquer atrocidade sem remorso algum. Atacam com uma grande fúria e não parecem sentir dor. Suas habilidades aumentam em cerca de 70%, porém após realizar seu objetivo, o usuário se torna inativo. Depois de algumas horas o usuário volta a si, sem se lembrar do que o correu.

Composto 1F8

Este composto representou um dos melhores resultados. Fortaleceram os soldados em 89%. Força, reflexos, velocidade e resistência. Poucos soldados tiveram efeitos adversos, cerca de 22% das cobaias tiveram algum efeito colateral, em grande parte sem efeitos letais. Apenas 2%.

Composto liberado para ser utilizado nos soldados da Enclave antes de um combate.

**************************************************************************


Taylor:

Malditos, com estes compostos eles realmente poderão dominar todas as cidades. Fizeram diversas experiências com os moradores do Vault. Como puderam fazer algo assim? este deveria ser um lar seguro para as pessoas.... não somos ratos de laboratório.

Agora vamos ver quais foram os testes realizados:


 **************************************************************************

> Testes realizados

Vault 121:

Os testes consistem em liberar nos quartos as toxinas de forma bem especifica pela ventilação do Vault. Geralmente os efeitos começam a surgir 1 – 2 horas após o contato com o composto através do contato pelo ar. Os soldados expostos com estes compostos apresentaram ótimos resultados na sala de combate do Vault, demonstrando maior resistência e habilidades.

Alguns soldados tiveram sintomas negativos , desenvolveram alguma doenças devido a radiação mas geralmente os testes demonstram grandes progressos na utilização dos compostos produzidos.

**************************************************************************


> Ataque a Citadel:

A Enclave tomou uma cidade chamada Big Towm e prendeu todos os seus habitantes junto com outros colonos que encontraram por Wasteland,

Após longos períodos de testes, infectaram com o composto 1F8 a todos e levaram as cobaias junto com os soldados da Enclave para próximo de Citadel, com o objetivo de um ataque direto a principal base da Irmandade de Aço.

Os resultados foram extremamente favoráveis considerando a maioria dos soldados utilizados foram civis não hostis. Mesmo assim quase que dizimaram toda a Citadel. Os testes demonstraram que quando utilizadas em soldados treinados, as habilidades se tornam ainda mais acentuadas, mas obtivemos ótimos resultados com pessoas "normais".

Ao final da batalha recuamos, mas conseguimos alguns prisioneiros da Citadel para utiliza-los em novas experiências.

**************************************************************************

 



Taylor:

Então tudo isso tem uma relação direta com a guerra contra a Citadel. Com esses compostos ela pode facilmente subjugar toda a Wasteland. Ninguém terá chance contra eles ...River City, MegaTown, Forte da Independência, Irmandade, todos cairão ... como lutar contra uma força assim?

Vamos analisar por fim o que fizeram nesse lugar...


 **************************************************************************

> Missão do Vault 121

O Vault 121 foi produzido basicamente para criar soldados. Ao longo dos anos a instalação foi programada para apresentar problemas de forma programada em peças e equipamentos em locais específicos do Vault. Desta forma obrigando os moradores a colocar seu treinamento a prova e sobreviver ao longo dos anos na perigosa Wasteland em busca de equipamentos de reposição.

Após 200 anos seria iniciado o protocolo 2 das experiências, ativando certos compostos que deveriam ser utilizados em pesquisas. Este composto deverá auxiliar os soldados em suas habilidades, força e resistência, os tornando ainda mais aptos a futuramente seguir a Enclave.

**************************************************************************


Taylor:

Agora tudo faz sentido ...na verdade fomos manipulados o tempo todo. Buscar essas peças no exterior era apenas um pretexto para nos colocar a prova.

Mas se eles já possuem os compostos, por qual motivo ainda querem esse Vault??? ...pense Taylor....pense ....

- MAS É CLARO!!! .... como eu fui tão tolo ...somos ......NÓS.

A enclave quer todos os soldados desse Vault lutando ao seu lado...somos bem treinados, fomos testados todo esse tempo. Ela com certeza sabe quais de nós somos aptos para servi-la.

E o que seria este último arquivo q falta...? ” Dia da Libertação”


 **************************************************************************

>Dia da Libertação.

Após as conclusões dos testes e com os compostos produzidos, a Enclave deverá posicionar todas suas operações em torno do Vault 121 e exercer o controle sobre todos os moradores.

Os preparativos finais deverão ser realizados e todos os habitantes do Vault deverão ser infectados com o composto 1F4 transformando-os em soldados a serviço da Enclave.

O dia da libertação consiste em preparar um ataque maciço a Citadel, e desta vez eliminando de uma vez essa facção de Wasteland. O governo dos EUA com a ENCLAVE é o único soberano e salvador do futuro.

*******************************************************************************


Taylor:

Não!!!! Eu estava certo...não podemos mais perder tempo. Em breve a Enclave vai nos tirar daqui como marionetes a serviço deles...não podemos permitir ...eu prefiro morrer a seguir esses desgraçados.

Precisamos lacrar esse Vault até a chegada de Tyller e Michelle com os soldados de Citadel. A Enclave não pode seguir com esses preparativos finais, ou quando a Irmandade chegar ...será tarde demais.... além de lutar contra a Enclave... lutarão contra ...nós.

Neste momento escuto uma voz vindo de algum lugar...talvez um comunicador...não encontro de imediato, mas parece que o som está vindo do cientista caído...droga há um comunicador em seu capacete. Eu rapidamente o coloco e escuto uma voz do outro lado.

 

Voz oculta Enclave:

- Dr ? Está tudo ok ? Finalizamos os testes finais, prepare os soldados com o composto 1F4, precisamos organizar nosso ataque a Citadel. Dr ??? Responda ... DR ??? .... tem algo errado....

Taylor:

- DROGA!!! Eu achei que teríamos mais tempo!!! ...precisamos agir e impedir este ataque agora!!!!

*********************************************************************** 

**** ALARME **** ALARME *****ALARME

*** BÉÉÉÉÉÉÉÉ *** BÉÉÉÉÉÉÉÉ *** BÉÉÉÉÉÉÉÉ *** BÉÉÉÉÉ


 *** ACESSO NÃO AUTORIZADO *********

*************************************************************************

**** ALARME **** ALARME *****ALARME

*** BÉÉÉÉÉÉÉÉ *** BÉÉÉÉÉÉÉÉ *** BÉÉÉÉÉÉÉÉ *** BÉÉÉÉÉ

*************************************************************************



Taylor:

- Mas que porra é essa?????????? QUE MERDA!! ATIVARAM O ALARME!!!

Nossa única chance agora é lutar. Vejo que desta sala consigo liberar todas as portas do Vault. Em breve os soldados estarão aqui me atacando. Dou um último suspiro ... pego o comunicador geral e o ativo, é hora de convocar à todos no Vault....

- MORADORES DO VAULT 121, AQUI QUEM FALA É TAYLOR. ESCUTEM COM ATENÇÃO... FOMOS ENGANADOS!!! ESTAMOS PRESTES A SOFRER UM ATAQUE DEVASTADOR DA ENCLAVE.

Pais, mãe e filhos... Caçadores da noite ou não ...todos que estão do outro lado, presos em seus quartos...espero que estejam atentos as estas palavras, desejo com toda minha alma que lutem com todo seu coração, com toda sua coragem....e salvem o nosso lar e impeça a Enclave de alcançar seu objetivo...meus irmãos, minha família ...é hora de lutar...

- É HORA DE LUTAR... LUTEM POR SUAS FAMILIAS, LUTEM POR SUAS VIDAS, LUTEM PELO NOSSO LAR...LUTEM CONTRA A ENCLAVE... NOSSA MISSÃO É TRANCAR A PORTA DO VAULT A TODO CUSTO....

...

- CAÇADORES ....... HOJE É O DIA ...  O INFERNO SE NECESSÁRIO IREI ABRAÇAR ... PARA A VITÓRIA MEUS IRMÃOS ALCANÇAR !!!


*** As portas de todo o Vault se abrem ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário