quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Introdução

Olá Wastelanders, muito bem vindo pra você que também é fã da série Fallout, em especial ao terceiro jogo da série.

Há muito, muito tempo atrás escrevi e mantive guardada uma fan fic de Fallout 3 e decidi publica-la só agora, depois de ter o apoio e incentivo de algumas pessoas. 

Em especial agradeço o incentivo do pessoal da página Fallout Brasil que me ajudou a divulgar a história, e em seguida a minha irmã e namorada que me incentivaram a continuar escrevendo.

Estou revisando cada capítulo, adicionando, retirando e melhorando muitas coisas, e pretendo uma vez a cada 1-2 semanas divulgar um capítulo. Sugestões, críticas e correções são sempre MUITO bem vindas, pois sua opinião é muito importante para que eu continue esse projeto.

Obrigado a você que está lendo isso, sinceramente espero que gostem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário